Skip to content

Diversão

30 de agosto de 2011

Trabalhando muito.
O que de verdade mim deixa muito feliz.
O ateliê como sempre está passando por mudanças( que diga meu marido) que não entende por que estou sempre tirando tudo do lugar.
Na verdade nem eu mesma sei,só tenho vontade, uma vontade louca eu diria…Pode ser por que é de improviso.
O meu ateliê é um improviso só,caixas que viram estantes, que viram cavaletes e por ai vai,aqui nada foi feito para o ateliê,quer dizer, a estante foi a única peça que comprei exclusivamente para ele, se o espaço é pequeno que as coisas subam pelas paredes!

Sem espaço??? Use o biombo de ferro, uma ideia simples e bacana

Cantinhos coloridas sempre alegram o coração

A ideia é sempre aproveitar cada espaço vazio,por que costurar requer espaço sempre!

Potinhos e mais potinhos, aqui o que vale é deixar o espaço organizado

Nichos são realmente um ponto alto em qualquer ateliê

Então por hoje o ateliê está assim…

Amanhã eu não sei.

Ü

No comments yet

Deixe um comentário

