Skip to content

Amélie

23 de junho de 2011

Amélie

Fazia um tempo que queria fazer uma boneca só minha, mas que tivese um pouco
da minha personagem favorita Amélie, do filme O Fabuloso Mundo de Amélie
Poulin.Aqui fiz uma versão da minha boneca, de cabelos curtinhos,magrinha com
vestidinho e lindas meias.Já estou preparando outras tantas, são divertidas de
fazer e eu estou completamente apaixonada.

Lacinhos,vestido e meias fofas!

Essa da foto já está na minha loja aqui :http://casapomar.tanlup.com/

No comments yet

Deixe um comentário

