Skip to content

Mug Rug

24 de maio de 2011

 

Lembrado a minha avó paterna que amava fazer crochê.

8 Comentários leave one →
  1. 12 de junho de 2011 3:35 pm

    Aaaah… que gracinha! Adoro tudo em forma de coração na cozinha! 🙂

  2. 26 de junho de 2011 3:48 am

    Oi, Pomarzinhooooo!!!Q linda surpresa tu no blog, maninhaa!!!Sabe q deu vontade de chochetar..rsrs 😀 Bjinhu no coração!
    o/

  3. 8 de julho de 2011 1:08 pm

    Amiga!!! Eu tenho muita vontade de aprender crochê! Lindo demais!!! Bjs

  4. 16 de agosto de 2011 6:15 pm

    Eu amo passar por aqui, que toalhinha mais fofa !!!! bjs.

  5. 19 de agosto de 2011 12:49 am

    Também me lembrei da minha avó, verdadeira artista no crochê. Adorei seu blog, tudo lindo! Espero sua visita no meu cantinho. tempodebordar.blogspot.com Um abraço, Maria Rita.

  6. 9 de setembro de 2011 4:08 pm

    Ai que lindo amo um crochezinho bjs .

  7. 14 de dezembro de 2011 9:44 pm

    Morg’s, obrigada pela visita! Te entendo perfeitamente… antes de ter a minha filha eu tbm não sabia como agir com bebê novinho. Sem galho, a Vivi entendeu, né?
    Beijo
    Helena

  8. 28 de janeiro de 2012 10:09 pm

    Muito lindo esse trabalho em crochê, mas apaixonada mesmo eu fiquei foi por essa colher coração. ♥

Deixe um comentário

